fan-news

Radiohead Br nos conta como foi o show de São Paulo, no Soundhearts Festival


Crédito: Manuela Scarpa - Brazil News

Primeiramente: que show! Quanta mistura de sensações, sentimentos e tudo mais, fluindo entre a banda e o público! Era de se notar no domingo (22/04) à tarde as pessoas ansiosas para a apresentação da banda. Muitos também comentando coisas como o tom sublime que Radiohead tem deixado por aí, fazendo muitos acharem que a banda não virá mais para cá e até anunciarem uma parada próxima. Com isso, as pessoas demonstraram aproveitar muito quando cantaram, dançaram, gritaram frases para a banda. Inclusive, uma fã que gritou “Thom, I love you!!!” e Thom Yorke respondeu com um “thank you!”. O público riu de felicidade! Imagina só a felicidade daquela moça ao ver que foi respondida!

 

Como era de se esperar, pude ver muitos fãs ao meu redor chorando… fortemente emocionadas com a aparição da banda e as músicas profundas e tocantes que só Radiohead sabe fazer. Foi uma energia muito reconfortante estar ali, próxima de pessoas que também amam a banda e que puderam presenciar aquilo. Uma parte do show que achei muito tocante e linda foi quando a banda começou a tocar “Exit music (for a film)”. A sintonia que o público criou e se juntou à banda, foi quando acenderam um isqueiro conforme a música se iniciava, e tive a impressão que a primeira pessoa a fazer isso foi nada mais nada menos que a Danielle! (Minha companheira como Midiorama por 1 dia). Dali, poucos segundos, virei e pude ver mais um isqueiro aceso e depois alguns flashes de celulares ligados. Após um tempo, foi possível ver várias luzes distantes na arquibancada e em todo o resto! Foi algo surpreendente e belo, e a ventania da noite fluindo entre a gente. Uma cena que nunca esquecerei. A banda tocou ótimos sons mas eu confesso que esperava algumas músicas como “Karma Police”. E sim, sou fã do álbum Pablo Honey e meu sonho era presencia-los tocando “You” ou “Prove yourself” haha (ao invés de “Creep”, o que pude notar como muitos adorariam ouvir) mas sabia que não tocariam. Fiquei surpresa com “My iron lung” pois gosto muito dessa música e achava que não tocariam aqui.  


Por fim, a banda tocou seu último som e a maioria não esperava que era o fim e fui uma dessas pessoas. A banda saiu do palco e voltou para a última canção e todos se juntaram e se despediram. Todos nós ficamos com vontade de ouvir mais algumas músicas e achávamos que a banda ainda retornaria, que era apenas um mistério, mas logo vimos que era mesmo o fim. Mas que foi um belo show, foi! Sem contar as imagens no telão, todas legais e com ótimas cores. Viva Radiohead!!!

Por Nycolle Fernandes – Radiohead Br

Crédito foto: Manuela Scarpa – Brazil News


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque