fan-news

Radiohead Brasil nos conta como o show no Rio de Janeiro


a Radiohead_Tuiki.Borges-33

Fãs aguardavam a abertura dos portões da Jeunesse Arena desde as 6h30 da manhã, desta sexta-feira (20/04) e cada minuto valeu a pena. Radiohead fez um show intimista para o público presente no Soundhearts Festival no Rio de Janeiro.

Tudo começou com “Daydreaming”, com a arena completamente apagada e depois apenas com a luz branca refletida pelo globo de espelhos no alto do palco. Quem estava presente pôde sentir o que estava por vir… Um concerto lindo e inesquecível.

Radiohead_Tuiki.Borges-27
Crédito: Tuiki Borges – Midiorama

Em um setlist bem variado o Radiohead tocou músicas de toda a carreira. Tendo seus pontos altos em “15 Step”, “Nude” seguida por “Pyramid Song” e o samba de “The Present Tense”. Nessas músicas a galera foi a loucura! A pista da Jeunesse Arena estava completamente lotada de fãs apaixonados que esperaram 9 anos para rever sua banda favorita. Doze mil pessoas cantando e pulando junto.

 

Com novos equipamentos de iluminação em seu palco o visual é um show a parte. Uma tela oval compõe a maior parte do cenário. Exibindo imagens focadas nos integrantes e efeitos visuais de tirar o fôlego. Sem comentar sobre a qualidade musical da banda, que é incontestável e impecável.

Radiohead_Tuiki.Borges-28
Crédito: Tuiki Borges – Midiorama

Lindo poder assistir um show dessa magnitude assim, tão de perto, e em um lugar que o tornou verdadeiramente intimista. Em São Paulo será diferente! Um grande estádio!

Mal podemos esperar pelo show de hoje a noite (22/04), no Allianz Parque.

Por Radiohead Brasil
Crédito foto: Tuiki Borges – Midiorama


Deixe seu comentário


Envie sua matéria


Anexar imagem de destaque